Feliciano cumpre promessa e protocola pedido de impeachment de Mourão
Cumprir uma promessa deste gabarito não é para qualquer um. E o pastor e deputado federal está disposto ir até o fim. Pois ele publicou um vídeo nesta quarta-feira onde anuncia que protocolou na câmara um pedido de impeachment para o vice-presidente Hamilton Mourão.
Na última semana, Feliciano publicou uma série de textos no twitter questionando o porquê de ser um vice querer ser protagonista. Ele também indagou sobre o vice querer desdizer tudo que Bolsonaro diz.
Apesar da notícia ter ganhando muita repercussão nacional, nem Mourão ,nem Bolsonaro falaram sobre o assunto. Hamilton ignorou completamente Marco Feliciano que chegou a dizer que o general estaria “deslumbrado” com o poder. Em seu instagram , Feliciano justificou a apresentação do pedido na câmara.
“nunca antes nos primeiros 100 dias do governo de um presidente, um vice presidente agiu de maneira tão indecorosa, indelicada, desdizendo tudo o que presidente da república diz.Que acompanha a imprensa sabe que essa semana o vice presidente Hamilton Mourão, ele acabou curtindo uma fala estranha de uma jornalista que vive pra alfinetar nosso presidente. Dizendo que quando Bolsonaro sai do país ,o Brasil é de fato governado .E lá vai o nosso vice-presidente e curte este tipo de fala. Ele esteve nos Estados Unidos essa semana, em Washington, ele aceitou o convite de uma instituição.O convite que postado nas redes dizia:O Brasil está desgovernado e a única pessoa que pode unir o Brasil é Mourão”,falou o pastor.
Após cumprir usa promessa, Feliciano ainda afirmou que se recusa chamar Mourão de General
Segundo ele, no governo ele é apenas um civil. Disse ainda que sua atitude foi para avisar o vice de Bolsoanro que tem gente de olho nele.
“Me recuso chamar de general. Porque ele não é um general no nosso governo, ele é um civil…Apresentei hoje e nós não queremos dividir o país.Que isso seja apenas um recado,não é um tiro para matar,é um tiro de alerta,tem alguém te observando Hamilton Mourão”, reiterou Marco Feliciano.